Notícias

Notícias

Abaetetuba: Grupo Mateus vai inaugurar mais uma loja no Pará

Maior loja do segmento de atacarejos na região, Mix Abaetetuba está em reta final de preparação

Publicado em:11/02/2019

Maior loja do setor Atacarejo na região, Mix Abaetetuba já está com tudo pronto para a inauguração, na próxima sexta-feira (15)

No salão de vendas, já está quase tudo pronto: gôndolas abastecidas, funcionários treinados e fazendo os últimos ajustes antes do tão esperado dia 15 de fevereiro.


O Mix Abaetetuba será a maior loja da região no setor de Atacarejo. São mais de doze mil metros quadrados de área, um salão de vendas com mais de vinte corredores em quatro mil metros quadrados. 




Grande no tamanho e, também, na variedade de produtos. “São mais de dez mil itens com preços imbatíveis. Vamos abastecer toda a região de Abaetetuba com o que há de melhor no mercado”, explica Edson Rodrigues, Gerente Comercial do Grupo Mateus, no Pará.




Após quase um mês de treinamento no Mix Belém os funcionários já estão a postos para assumir suas funções no Mix Abaetetuba. Adriane foi uma das pessoas que conseguiram o tão sonhado emprego na nova loja. “É uma felicidade enorme fazer parte dessa empresa. Quando eu soube que tinha sido selecionada eu quase não acreditei”, conta a auxiliar de serviços gerais.




Antes da inauguração o Grupo Mateus vai oferecer um café da manhã para a imprensa e empresários da região de Abaetetuba para apresentar a nova loja. “Queremos que os jornalistas conheçam mais da nossa empresa e do potencial que o Grupo Mateus traz para a cidade. E para o comerciante local vamos mostrar o nosso mix de produtos e deixar aberto para que eles nos ajudem a trazer outros itens que desejarem comprar”, explicou Larissa Libório, Gerente de Marketing do Grupo Mateus, no Pará. 


A grande inauguração do Mix Atacarejo Abaetetuba será no dia 15 de fevereiro, a partir das 7h30 da manhã, com uma programação especial e preços imbatíveis. 


 

NOTÍCIAS