Notícias

Notícias

“Chá da tarde” reúne empresárias no lançamento de mais uma novidade do Spazio Mateus

Empreendedoras maranhenses degustaram a mais refinada culinária enquanto ouviram palestras sobre violência contra a mulher e sobre negócios no universo digital.

Publicado em:15/02/2019

Chá da tarde foi lançado na última quarta-feira (13) e prestigiado por empresárias do Grupo de Mulheres do Brasil


Bolos, salgados, doces, sodas e até o famoso e recém-lançado espumante Spazio: foi em meio a todas essas delícias que o Spazio Mateus lançou, na última quarta-feira (13), o espaço "Chá da tarde", no Mateus Cohama. Durante quase quatro horas, os convidados desfrutaram do ambiente aconchegante e refinado, onde rolou muita conversa boa.


O espaço, voltado para reuniões e encontros, contou com a participação do Grupo de Mulheres do Brasil, que reúne empresárias de vários segmentos de todo o país. Mensalmente essas mulheres se encontram para discutir e propor ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, direitos das mulheres e projetos sociais.


Durante o chá, as mais de 30 mulheres ouviram a palestra da Coronel Augusta, que é coordenadora estadual da Patrulha Maria da Penha, comando criado para garantir que mulheres com medidas protetivas sejam resguardadas no Maranhão. A Coronel Augusta contou como é a vida de uma mulher que tem a patente de Coronel, além de destacar a luta e o combate à violência contra mulheres.


O primeiro “Chá da tarde” teve também como palestrante a consultora de marketing Rhafisa Sekeff, que orientou as empresárias sobre a importância do uso correto das redes sociais para expandir o negócio. Ela indicou como escolher a plataforma mais eficaz para tipos específicos de empreendimentos.


Ao fim da reunião, o grupo de mulheres experimentou um rondelli de ricota com peito de peru ao molho branco, preparado especialmente pelo Chef Executivo do Atelier Don’Anna, Luciano Rosa, também responsável por toda a gastronomia do Grupo Mateus. O prato refinado e saboroso deixou um gostinho de “quero mais” entre todas as convidadas, que já garantiram participação nos próximos encontros.


NOTÍCIAS