Notícias

Notícias

Abaetetuba: Grupo Mateus inaugura nova loja no Pará

Com o Mix Atacarejo Abaetetuba, sobe para 34 número de lojas do Grupo em solo paraense

Publicado em:15/02/2019

Eram seis e meia da manhã quando os primeiros convidados chegaram ao novo Mix Atacarejo Abaetetuba para a programação de inauguração. Após um café da manhã com fornecedores, clientes e parceiros do Grupo Mateus, o presidente Ilson Mateus subiu ao palco para realizar o discurso de abertura. “Tenho uma longa história de amor com o Pará e hoje estou retribuindo esse sentimento trazendo mais uma loja. Vamos transformar Abaetetuba em um polo atacadista na região do Baixo Tocantins”, enfatizou Ilson Mateus. 


O presidente do Grupo Mariza Foods, Flávio Costa, também discursou, representando os fornecedores parceiros do Mateus. “Essa loja é mais uma prova do empenho do Ilson Mateus em trazer desenvolvimento ao estado do Pará. Sem dúvidas, o Mix Abaetetuba vai fortalecer toda a região do Baixo Tocantins”, enfatizou. 


As portas da loja foram abertas pontualmente às 7h30 da manhã, e a multidão que aguardava ansiosa desde cedo finalmente pôde entrar para conhecer o Mix Abaetetuba. A comerciante Maria Trindade chegou cedo para aproveitar as promoções. “A nossa cidade merecia uma loja dessas. Aqui vou fazer a compra do mês todinho. O que tiver barato vai pro carrinho, quero sair de sacola cheia”, explicou a comerciante.


São mais de doze mil metros quadrados de área construída, estacionamento para carros, motos e um salão de vendas que tem mais de quatro mil metros quadrados, além de um balcão de atendimento exclusivo para atacado, disponível para pequenos e médios comerciantes comprarem com preços imbatíveis.



Gabriel Bastos tem um supermercado em Igarapé-Miri, município vizinho, e veio à inauguração comprar produtos para revender. “O preço compensa muito, tem coisas que estão praticamente pela metade do valor que eu normalmente pago. Vale à pena pegar a estrada para pagar barato”, conta Gabriel.


Geração de emprego e renda


O Mix Abaetetuba gerou quase 300 empregos diretos e movimentou a economia na região. Taxistas credenciados para trabalhar na loja estão na expectativa por bons lucros, como o aposentado André Pinheiro. “O táxi é um complemento de renda que eu faço e agora com o Mix Atacarejo tenho certeza que o movimento vai aumentar bastante”, garante o taxista. 


Uma maquete da loja em miriti, produto símbolo de Abaetetuba, foi entregue ao presidente Ilson Mateus pelo artesão Valdeli Costa, um dos mais importantes da região. “É uma honra enorme ter o reconhecimento da nossa arte em miriti. Fico feliz em fazer parte dessa história de crescimento da nossa Abaetetuba através do novo Mix Mateus”, orgulhou-se o artesão. 


Funcionamento


O Mix Atacarejo Abaetetuba está ao lado do portal de entrada da cidade. Funciona de segunda à sábado, das 7h às 21h; e aos domingos, das 7h às 14h, com promoções especiais no fim de semana de inauguração. “É pra vender tudo, superar todas as metas trazendo os melhores produtos a preços imbatíveis”, garantiu o Gerente do Mix, Fernando Costa. 


Vem aí: Castanhal


No próximo dia 23, como parte do plano de expansão para o Pará, o Grupo Mateus irá inaugurar mais uma loja no estado, no município de Castanhal, nordeste paraense. “Estamos em plena expansão e devemos abrir mais 7 lojas no Pará este ano. A nossa expectativa é ter, em cinco anos, mais lojas abertas e contratar pelo menos 15 mil novos funcionários. É um compromisso meu com o povo paraense”, anunciou Ilson Mateus.


NOTÍCIAS