Notícias

Notícias

Inaugurações: Eletro Mateus cresce no Maranhão e no Pará

Em uma semana, rede de eletros inaugurou três novas lojas nos dois estados

Publicado em:25/02/2019

Rede Eletro Mateus também está presente na internet: Mateus Online

A segunda-feira (25) chegou com boas notícias para os consumidores de São Luís (MA) e de Castanhal (PA), afinal, hoje foi dia de inauguração de novas lojas do Eletro Mateus nas duas cidades.

Pará


Na Cidade Modelo do Pará, que já conta com um supermercado Mateus e um Mix Atacarejo, inaugurado no sábado (23), a inauguração do Eletro Mateus aquece a economia e marca a chegada do terceiro empreendimento do Grupo Mateus na região do salgado, nordeste paraense. Com o Eletro Mateus Castanhal, sobe para 36 o número de lojas do Grupo Mateus no Pará.


O Eletro Mateus Castanhal tem foco nos produtos eletros e eletrônicos, utilidades para o lar, televisores e um mix com centenas de produtos pra deixar a casa ainda mais equipada. “É uma loja completa que traz para o nosso cliente os melhores produtos do mercado com facilidade de pagamento e preço baixo”, contou a Gerente de Marketing do Grupo Mateus no Pará, Larissa Libório. 


A inauguração teve uma festa especial com a presença do presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus. “Continuamos expandindo nossa operação no Pará porque acreditamos no potencial do estado, contando sempre com uma equipe competente para dar aos nossos clientes o melhor atendimento”, enfatizou Ilson Mateus.

Maranhão

Já em São Luís, capital do estado, a segunda-feira foi de inauguração da 29ª loja do Eletro Mateus, no bairro da Cidade Operária. Centenas de consumidores lotaram a porta da unidade antes mesmo da abertura da nova unidade. Para a inauguração, a rede Eletro Mateus oferece preços especiais e imperdíveis, em todos os segmentos.



Há uma semana, no dia 18 de fevereiro, a Ilha do Amor também ganhou mais uma loja do Eletro Mateus, na Avenida Guajajaras. Para receber os clientes que chegaram cedinho, o time de colaboradores preparou boas-vindas calorosas, sob o comando do gerente comercial André Lima.