Notícias

Notícias

Ateliê DON’ANNA ensina tendências de bolos clássicos

Além das técnicas, os alunos apreenderam na prática o preparo de Naked Cake e Red Velvet.

Publicado em:28/03/2019

A preparação e todos os detalhes de uma festa – desde a decoração até a escolha das roupas – ganham inúmeras e variadas opções como tendências a cada ano. E não seria diferente com os bolos. Há poucos anos atrás, somente os mais tradicionais tinham vez, com a clássica cobertura branca de pasta americana e os vários andares de camadas redondas. No entanto hoje em dia os mais autênticos e originais ganham destaque.

Já não é novidade, por exemplo, que os bolos naked estão atualmente no topo da lista das tendências do mercado. Com visual natural e sabor delicioso, existem muitas opções para esse bolo sem cobertura, tão versátil e despojado. Nele a ideia é ser mais minimalista, sem tantas informações e com sabores marcantes.

Para ensinar mais sobre a nova tendência o Ateliê DON’ANNA no Spazio Mateus Cohama realizou na última quarta-feira (27), o Curso de Bolos Clássicos Naked Cake e Red Velvet, ministrado pela renomada Chef Andrea Marques. “O curso é muito importante para quem pretende investir na alta confeitaria, em especial nas novas tendências: Naked Cake e Red Velvet que estão ganhando um enorme espaço em São Luís”, garantiu.