Notícias

Notícias

Grupo Mateus lança nova linha de saladas

Publicado em:24/06/2019

Salada gourmet é a nova aposta do Grupo Mateus

Ricas em nutrientes, coloridas e saborosas, as saladas ganham misturas que completam e garantem uma refeição reforçada e de baixa caloria. Elas já fazem parte do menu no dia a dia de quem gosta de refeições saborosas e saudáveis. Atendendo às necessidades dos consumidores, o Grupo Mateus, através do restaurante Spazio, realizou neste domingo (23) na loja da Cohama o “Festival de Saladas” aberto ao público.

Entre os diversos tipos de saladas preparados pela renomada Chef Ludmila Maia, os clientes saborearam as saladas de conceito internacional como da cozinha tailandesa, uma das mais exóticas e ricas de todo o oriente.

Segundo o chef executivo do Grupo Mateus e idealizador do festival, Luciano Rosa, o evento foi criado para incentivar o consumo de saladas e abrir espaço para uma grande novidade do grupo. “Precisamos incentivar o consumo de alimentos saudáveis que contribuem para uma melhor qualidade de vida. As saladas são ricas em diversos nutrientes e práticas de preparar por isso a ideia de um festival como esse. Aqui, o público teve a oportunidade de saborear os conceitos de saladas do México, Marrocos e até das regiões da Itália e Grécia. Além disso, vamos lançar na próxima semana uma linha de saladas gourmet produzida exclusivamente pelo Grupo Mateus”, explica.


Saladas gourmet

Reunindo sabor e saúde, as saladas gourmet serão a próxima novidade do Empório Cohama. “Serão vários tipos de saladas gourmet, das mais tradicionais as exclusivas. Todas contarão com proteínas selecionadas e combinadas para proporcionar um sabor inesquecível”, garante o chef.

Além do preço acessível, as saladas serão comercializadas frescas, embaladas e prontas para serem consumidas, mantendo a qualidade e sabor de cada ingrediente. “Nossa expectativa é que até o fim desta semana as saladas já estejam nas prateleiras para o público se deliciar com mais essa novidade do Grupo Mateus”, finaliza Luciano Rosa.


NOTÍCIAS