Notícias

Notícias

Aniversário Mateus terá lojas 24h no Maranhão e Pará

A virada de ofertas começa à meia noite de sábado

Publicado em:30/08/2019

Agosto é sempre especial para clientes, colaboradores e parceiros do Grupo Mateus. O mês de aniversário esse ano foi novamente repleto de ofertas, promoções e dias especiais de venda em todos os setores das lojas.

“A ideia foi ter uma comemoração à altura dos nossos clientes. Negociamos com nossos fornecedores e conseguimos baixar ainda mais os nossos preços, tudo isso com um estoque reforçado para garantir que todo mundo aproveitasse”, conta Hudton Bandeira, Gerente de Marketing do Grupo Mateus no Maranhão.

No Maranhão e no Pará Supermercados Mateus e Mix Atacarejo tiveram encartes especiais de aniversário durante todo o mês de agosto. As ofertas em dias específicos da semana como a quarta do hortifruti e a segunda canto do chef ganharam um reforço. 

“Os nossos clientes  tiveram uma variedade de produtos com preço baixo bem maior em agosto e isso não passou despercebido. E gerou uma grande expectativa pelo grande dia em 31 de agosto”, explica Edson Rodrigues, Gerente Comercial do Grupo Mateus no Pará.

E valeu a pena esperar: para o dia 31 o Grupo Mateus preparou uma verdadeira festa de ofertas e preço baixo com condições de pagamento especiais, e o melhor: algumas lojas, no Maranhão e no Pará, abrem por 24 horas.

“Fizemos um teste que deu certo em 2018 e esse ano vamos expandir a ideia para outras cidades. Afinal de contas, teremos milhares de itens em promoção, nada mais justo do que garantir tempo pros nossos clientes comprarem tudo aquilo que quiserem”, enfatiza João Pinto Diretor Comercial Grupo Mateus no Maranhão.

No Maranhão, as lojas da Curva do 90, em São Luís, Timon e Santa Inês abrirão 24h. No Pará a virada de ofertas será nas lojas de Belém, Castanhal, Marabá e Parauapebas. 

Eletro Mateus também terá ofertas de aniversário 

A outra novidade para a festa dos 33 anos é um convidado especial: o Eletro Mateus, em 2019, também estará com preços imbatíveis.

“Estamos trazendo eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e outros itens que vão deixar essa festa ainda melhor. Reforçamos nossas negociações com fornecedores para garantir preços atrativos”, explicou Ilton Mateus, Presidente do Eletro Mateus.

A partir da meia noite em algumas lojas e durante todo o sábado, 31 de agosto, o Grupo Mateus espera você para comemorarmos juntos 33 anos de conquistas em uma jornada vitoriosa.

NOTÍCIAS