Notícias

Notícias

Alimentação saudável: segmento ganha cada vez mais espaço na mesa e nas prateleiras

Público busca alimentos naturais sem perder o sabor

Publicado em:05/04/2018

A tecnologia permite uma grande variedade de produtos para uma alimentação saudável

 

A busca crescente por uma alimentação mais saudável, orgânica e livre de aditivos químicos tem levado os empreendedores a investir nessa tendência. De olho nesse público que cresce a cada dia, o Grupo Mateus tem investido na compra de uma grande variedade de produtos naturais. Esta semana, por exemplo, os produtos estão expostos para os consumidores que são adeptos de uma alimentação que tem também a função de tratar. “Este mês, nós negociamos uma tabela diferente e com isso estamos trabalhando preços mais acessíveis desses produtos”, garante a gerente do Spazio Mateus, Raquel Aciole.

 

Patrícia Moreira ainda não aderiu a uma dieta radical, mas gosta de usar alguns produtos mais saudáveis em casa. “Na verdade eu misturo muito, mas já aderi de vez a um açúcar mais natural e alimentos sem lactose e menos gordura para todos em casa”, afirma a professora.

 

Nas lojas do Grupo Mateus o consumidor encontra tapioca de batata doce, semente de chia, linhaça dourada, farinha de banana verde, farinha de berinjela, farinha de amêndoa, gengibre em pó, açúcar de coco, coco ralado desidratado e sem açúcar, leite de coco em pó, farinha especial sem glúten e farinha integral sem glúten.

 

Nas nossas lojas também é possível encontrar o Xylitol, um adoçante natural, sem glúten, sem lactose, que não provoca cáries, sem conservantes, tem baixo índice glicêmico e 40% menos calorias que o açúcar branco e ainda tem o sabor idêntico ao açúcar branco.

 

Aproveite e garanta uma alimentação saudável e de muito sabor.

NOTÍCIAS