Notícias

Notícias

Aniversário de Marabá tem saldão de preços nas lojas Mateus

Mix Atacarejo e Supermercados Mateus com ofertas imbatíveis

Publicado em:05/04/2018

Na manhã que Marabá completa 105 anos o Mix Mateus e o Supermercado Mateus abriram as portas com festa para os clientes. Antes das compras, um café da manhã reforçado e especial para quem levantou cedo. A dona Fátima veio do bairro Nova Marabá aproveitando o início de mês pra fazer as compras de casa, e adorou a festa. “Uma surpresa boa dessa deixa a gente mais animado pra começar o dia. Nossa Marabá merece uma festa dessas”, disse a dona de casa. 


E não é só o gado de qualidade ou a beleza do encontro dos rios Tocantins e Itacaiunas que marcam a cidade de Marabá, a rede Mateus ganhou o coração do município e a preferência de seus moradores que lotaram as lojas da rede durante o saldão de aniversário.

 A coordenadora de marketing do Grupo Mateus, Larissa Libório, participou da programação de aniversário nas lojas da rede Mateus: “O povo marabaense abraçou o Grupo Mateus desde que chegamos aqui há quase seis anos, não poderíamos deixar essa data tão importante passar sem uma comemoração. Baixar ainda mais nossos preços foi uma maneira de celebrar os 105 anos da cidade com quem vive aqui”, conclui Larissa.


A programação também teve prêmios surpresa para os clientes. O caixa premiado dava prêmios na hora de pagar a conta. Seu Osvaldo saiu com sacolas cheias e mais um jogo de facas para carne: “Já vou usar no almoço de hoje, pessoal lá em casa vai gostar”, disse o aposentado que mora no bairro Francisco Coelho, onde Marabá nasceu. 


“A festa só vai acabar quando o último cliente sair”, explicou a coordenadora de marketing do Grupo Mateus, Larissa Libório. E foi assim durante o dia todo: caixas lotados, muita gente aproveitando os preços baixos, carrinhos lotados nas filas que davam volta nos corredores, mas tudo ao som de uma banda ao vivo e Dj que era pra não desanimar. “Eu já to levando a compra do mês e ainda uns ingredientes pra um jantar especial. A fila compensa porque até café da manhã eu tomei, então tá ótimo!”, disse o seu Carlos, pedreiro e torcedor do Águia de Marabá.


A Rede Mateus chegou a Marabá em 2012 e desde então contribui para o desenvolvimento econômico da cidade trazendo ao consumidor produtos de qualidade, preços baixos e facilidade de pagamento. 

NOTÍCIAS