Notícias

Notícias

Spazio Mateus lança vinhos de Israel em primeira mão no Brasil

Dança hebraica e um passeio pela história do país marcaram a degustação dos rótulos

Publicado em:01/07/2018

O vinho Orange foi um dos mais elogiados na degustação

 

O Spazio Mateus voltou a fazer história esta semana com o lançamento dos vinhos produzidos em Israel. O Grupo Mateus é a primeira vitrine no Brasil dos vinhos produzidos no país do Oriente Médio. Os rótulos foram apresentados na quinta e sexta, no Restaurante Cuore, pelo casal Asher e Sandra Madorra, proprietários da Vinícola Madorra.



Asher e Sandra Madorra escolheram o Spazio Mateus como vitrine para seus vinhos

 

Antes da degustação, meninas do grupo de dança da Igreja Batista Nacional Nova Aliança Alemanha fizeram uma apresentação da dança hebraica, para conectar os participantes à cultura israelense. As tâmaras, azeitonas pretas, azeites e temperos trazidos diretamente de Israel completaram o cenário perfeito para a degustação de sete rótulos, apresentados seguindo uma linha do tempo.



Dança Hebraica


Luciano Rosa usou os temperos oriundos de Israel nas receitas dos pratos usados na harmonização. “Fizemos pratos típicos do país de origem, como o Falafel, que é muito parecido com o acarajé baiano, mas seguimos a receita israelense, além de outros pratos da culinária de Israel”, explicou o Chef Executivo do Grupo Mateus.