Notícias

Grupo Mateus inicia primeira turma da ULMA de 2018

None

Publicado em: 09/01/2018

Grupo Mateus inicia primeira turma da ULMA de 2018

Aulas da primeira turma de 2018 iniciaram nesta segunda

A Universidade de Líderes Mateus (ULMA) deu início esta semana a mais uma turma do programa de formação de lideranças. Com o objetivo de formar gestores habilidosos em gerir processos, pessoas e focados nos resultados do Grupo, o programa vai capacitar novos líderes durante sete meses, com treinamentos teórico e prático.

A décima turma conta com 110 participantes e tem carga horária diária de 7h20 e semanal de 43h20. O curso inclui treinamentos em português, matemática, informática, liderança, comunicação e oratória, marketing pessoal, estratégias de vendas e negociação, relatórios gerenciais, folha de pagamento, ética, ponto, feedback, controle de perdas, medidas disciplinares, código de defesa do consumidor, logística, segurança do trabalho, setor financeiro, orientações jurídicas, legislação trabalhista, saúde ocupacional, segurança alimentar, gestão para resultados.

A capacitação também vai oferecer oficinas de comunicação, foco no resultado, capacidade de análise, administração do tempo, criatividade e inovação. O trainee ficará em período integral durante os treinamentos teóricos. Marcos Trindade está preparado para a maratona de aprendizados. “O Grupo Mateus tem me proporcionado crescer profissionalmente e isso me faz um profissional realizado e uma pessoa feliz” garante o colaborador que está há 2 anos na empresa.

Desde 2011 a ULMA já capacitou 912 colaboradores e o presidente do Grupo destaca sua importância na formação dos líderes. “O programa representa muito para o nosso grupo, porque com mais capacitação teremos colaboradores mais qualificados, mais engajados e, consequentemente, teremos mais qualidade em nosso atendimento ao público”, garante Ilson Mateus.

 

Notícias