Notícias

Novo horário atrai famílias à loja da Cohama

Horário estendido estreou com sucesso

Publicado em: 05/12/2017

Novo horário atrai famílias à loja da Cohama

Movimento supera a expectativa no primeiro domingo do horário estendido

O primeiro fim de semana de funcionamento do horário estendido da loja do Mateus da Cohama foi aprovado pelos clientes. No último domingo, quando a loja ficou aberta até às 22h, famílias inteiras aproveitaram as horas a mais para lanchar e conhecer um pouco mais dos produtos natalinos ou mesmo reabastecer a despensa de casa.

Trabalhando com um horário nada convencional, a enfermeira Sandra Lacerda adorou saber que agora ela pode fazer as compras ao sair de um plantão.  "A vida de todo mundo é corrida, aí a gente lembra que está faltando alguma coisa em casa e esse novo horário é perfeito, comemora Sandra.

A estudante Laís Bezerra Coelho também aprovou o horário diferenciado da loja, que proporcionou a ela seu primeiro emprego de carteira assinada. "Abriu portas para muita gente que precisava e o horário flexível ainda vai permitir que eu siga com meus estudos", destacou Laís. 

O gerente de marketing, Hudton Bandeira, também comemora a aceitação do novo horário pelo público. "Vieram famílias inteiras neste domingo, que aproveitam promoções no nosso restaurante e fizeram suas compras, comprovando que existia uma demanda reprimida e que São Luís precisa se alinhar a esses novos hábitos dos consumidores", atestou o gerente. Hudton explicou ainda que  uma vez aprovado pelos clientes, o horário estendido poderá ser adotado em definitivo e até mesmo expandido às outras lojas do grupo Mateus. "O mês de dezembro será um teste e vamos avaliar essa possibilidade", finalizou Hudton. 

Notícias