Notícias

Purple Vodka: a melhor pedida para um carnaval mais leve

De sabor intenso a frutado, a bebida é ideal para cocktails e até mesmo a tradicional caipirinha

Publicado em: 12/02/2018

Purple Vodka: a melhor pedida para um carnaval mais leve

Purple pode ser bebida pura, com gelo ou misturada a frutas


Quem gosta de sair da mesmice e que inovar nas bebidas neste carnaval pode apostar nos drinks e batidas. Além de selecionar bem as frutas que acompanham o drink, é preciso também escolher bem a bebida. Há pouco mais de um ano no mercado maranhense e já consagrada pelo público, a portuguesa Purple Vodka, sucesso de vendas nos Supermercados Mateus, pode ser o ideal para o seu drink.

“A Purple é na verdade um licor de vodka já que possui menos teor alcoólico, apenas 20% de álcool. Isso faz dela ideal para drinks com frutas, principalmente para quem quer aproveitar a festa de forma mais leve”, orienta a coordenadora de compras do Empório, Raquel Aciole. Segundo ela, a Purple Original, que tem um leve sabor de frutas silvestres e cor mais tênue, é a melhor combinação para os drinks com fruta.

Já a Purple Original, de cor roxa, cai muito bem em doses simples e frias, com gelo, ou em coquetéis, graças ao seu sabor intenso que mistura groselha, mirtilo e amora, além de framboesa, morango e cereja.

Ainda este ano, os sabores Purple Sweet Lemon, Orange e Strawberry Wild, inéditos no Brasil, chegarão primeiro aos Supermercados Mateus.

 

Notícias